Flores

| | quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Já fui daquelas de acreditar no amor. Hoje, já não acredito mais. Já tive vontade de viver um romance intenso; Hoje? Não. Mas por você eu posso ser aquela que sorri ao receber flores. Que surta ao receber chocolates. Posso ser a que saí no dia dos namorados de mãos dadas. Quem sabe, até aquela que escreve textos imensos a cada mês comemorando aniversário de relacionamento como se fosse ano novo na Time Square; Por você eu posso até assistir filme de terror. Quem sabe, aquela que diz eu te amo a cada segundo.

Mas eu prefiro ser a que não diz eu te amo mesmo amando. A que não comemora aniversário de relacionamento pois o sentimento está resumido apenas no olhar. E também, sou mais de escrever textos e deixar como rascunho pra você nunca ler. Infelizmente ou felizmente, eu sou a que prefere beber um bom vinho e derramar em sua blusa só pra ver acontecer o óbvio, já que você tem sérios problemas com mostrar o corpo.

Mas ainda assim eu posso ser que recebe flores sorrindo, aquela que aos poucos tem voltado a acreditar que o amor pode sim valer à pena.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei o texto e amei que você tenha voltado a postar haha!!
    Grande beijo e sucesso para você :)

    ResponderExcluir