Uma possível volta

| | quarta-feira, 1 de julho de 2015

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Se está conhecendo o blog agora, seja bem-vindo, se já conhece/segue, vamos lá. Eu estava afastada do blog por motivos simples. Meu notebook teve um curto e não sei se terá jeito, felizmente depois de muito meche meche, meu antigo notebook está servindo perfeitamente.

Desde o dia que parei de publicar resenhas, textos, receitas, acabei percebendo que querendo ou não o blog já faz parte da minha vida, seja como obrigação ou apenas como um hobbie, agora quero que seja apenas como hobbie, um local onde quero compartilhar tudo que descubro ou faço (coisas boas, claro).

Tenho muitos textos, resenhas de livros, opiniões precisando ser compartilhada. Não deixem de seguir o blog e curtir a página, vou continuar compartilhando novidades pela página. Vejo vocês em breve! :)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário