TOP5 - Oscar 2015

| | segunda-feira, 2 de março de 2015

O Oscar é uma premiação que acontece todos os anos desde 1927, a cerimônia formal na qual os prêmios são entregues, é uma das mais importantes do mundo, e mais desejada por todos os artistas. Atualmente o prêmio é entregue na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e neste ano de 2015 não foi diferente.

Sei que já faz alguns dias que rolou o Oscar 2015, mas mesmo assim decidi fazer um top 10, com fotos dos melhores momentos, melhores looks, apresentações e prêmios. Vou começar do 5 para o 1, para ficar mais empolgante.

TOP5 - Jared Leto


Sempre que assisto um clipe de Thirty Seconds To Mars me impressiono como esse cara tem mais de 40 anos. Na boa! Um dos meus famosos masculinos favoritos foi, claro, ele. Mesmo não recebendo nenhuma estatueta, eu adorei só a participação dele na premiação. Fora que, ele arrasou no look, hein?

TOP4 - Eddie e Ansel


Eddie Redmayne levou o Oscar de Melhor ator pelo seu papel no filme "A teoria de tudo", merecidamente. Além disso o Eddie ainda levou o Oscar de Par de Jarro, o seu par de jarro foi o Ansel Elgort, ator de A Culpa é das Estrelas. Tá bom! É brincadeira! Mas sim, eles estavam com o mesmo estilo de terno, apenas com tonalidades diferente, ainda bem que eles são homens.

TOP3 - Neil


Antes de ser anunciado, eu não fazia a mínima ideia de que Neil Patrick Harris, ator do filme Os Smurfs, iria apresentar o Oscar. Gente, imagine. Apresentar o Oscar não é ser orador da turma da escola, padrinho de casamento, É SIMPLESMENTE APRESENTAR A MAIOR PREMIAÇÃO DO MUNDO.

Já rolou de tudo nos Oscar, micos e mais micos, gente que falhou no looks, literalmente, Jennifer Lawrencer caindo e mandando o dedo do meio pra geral, mas essa foi inédita, o apresentador do Oscar apareceu apenas de cueca fazendo uma paródia de "Birdman".

TOP2 - Lady Gaga


Achei que já tinha visto de tudo na Lady Gaga, mas essa! A Lady Gaga chocou à todos com suas luvas de cozinha hahahahahah, tirando as luvas de cozinha, a Gaga subiu no palco e arrasou:



TOP1

Em primeiríssimo lugar!!! Desde que ouvi All Of Me, me apaixonei pelo John Legend, e assim como Lady Gaga, John arrasou no palco. Legend, juntamente com Common, fizeram uma super apresentação no palco.



E aí pessoal, o que acharam? Vocês assistiram a premiação? O que mais gostaram? Me contem no comentários. Andei pensando em fazer uma cobertura de premiações que rolar no decorrer do ano, o que acham? Iria rolar no Facebook pois é uma rede sociais que mais gente tem. Comentem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Adorei seu Top 5, Lady Gaga mais uma vez chamando atenção... E o Eddie e o Ansel estando lindos mesmo de "par de jarros" kkk

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu top 5. Realmente foram de chamar bastante atenção!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o top 5. O vestido da Lady Gaga ficou ótimo mas essas luvas ficaram totalmente over, pior que o vestido de carne! Hahahaha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir