TAG: Não Provoque

| | segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Não sei se já perceberam, mas no final do blog tem um gadget com meus blogs favoritos, os que mais visito. Entre eles está o da Paula Buzzo, do Não Provoque. Conheci o blog dela em 2013 através da Capricho e da Bruna Vieira, e desde então virei "fãzoca" dela.

Esses dias ela criou uma tag para o blog dela, onde você vai falar sobre a parte mais forte da personalidade de uma pessoa, que é o lado que se irrita, que xinga, discute. Enfim...

1. Você é calmo ou estressado?
Dos dois um pouco.

2. O que tira você do sério?
Internet lenta, calor e não ter o que fazer. Na boa, acho que são três coisas que me irritam, internet lenta é algo insuportável. Eu gosto do verão, mas assim, o calor tem que ter um limite (esse ano eu tô fudida!). Não ter o que fazer me tira do sério, ficar em casa sem fazer nada é osso. Você imagine como eu ficaria num sábado de tédio, no calor e com a internet lenta hahahaha eu surtaria.

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Não ver qualidades em mim, apenas os defeitos, e sempre elogiar pequenas coisas que os outros fazem e tem, sem perceber que tenho qualidades.

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
Frescuras. Eu sou o tipo de mulher que ama flores, mas que odeia apelidinhos sem noção, tipo bebê, mô, môzinho, já meu namorado ele é bem calmo e carinhoso ao extremo, e eu acabo discutindo com ele pelo excesso desses carinhos que querendo ou não chega um momento que chateia.

5. Já brigou com seus amigos?
Não com muitos. Um ou dois, e olhe lá. Geralmente eu prefiro segurar a raiva para não ter que brigar e ficar em situações desconfortáveis.

6. O que mais te incomoda na internet?
Gente mostrando ser algo que não é e pessoas xingando outras através de redes sociais. Muito escroto isso!

7. Já brigou/bateu em alguém?
Não, nunca! Já engoli seco para não ter que ter um ato desses, mas nunca fiz algo do tipo.

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Com meu irmão. Por conta de responsabilidade, mesmo ele sendo mais velho, eu mostro ter mais responsabilidade que ele, daí fui falar isso e a casa caiu.

Bom gente, é isso. Como podem ver eu sou tipo aquele ditado: cachorro que late, não morde. Às vezes, viu? Espero que tenham gostado dessa TAG, eu gostei dela pois ela consegue expor alguns defeitos nossos, e isso é bom, afinal, não vivemos apenas de qualidades.

Se forem responder a TAG não deixem de comentar com o link do seu post ou vídeo :)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Tag bem interessante e bem diferente do que a gente vê por ai! Adorei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da Tag, me identifiquei muito xD
    Beijos c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Gostei da tag, mas minhas respostas seriam um pouco diferentes da sua, já que sou muito esquentadinha, por exemplo já discuti com a maioria dos meus amigos... hahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. SENDY TORRES PEREIRA COMO ASSIM NAMORADO? EU NUNCA SEI DE NADA MESMO
    Amei essa tag da Paula, quando eu voltar com o meu (o que não vai demorar muito) eu faço também.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa tag no canal dela e adorei, vou gravar em breve! Adorei suas respostas. Eu também odeio internet lente, calor e não ter o que fazer. E quando junta tudo num dia só? Affff!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tag, super criativa, nunca vi nenhuma que abordasse essas questões. Sou como vc: muitas vezes seguro a raiva! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir