Links do mês - Fevereiro

| | sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
O ano mal começou e já estamos indo para o terceiro mês dele, meu Deus! O tempo está passando como o flash e infelizmente temos que acompanhar o ritmo dele, né? Bom, esse mês foi bem legal para o blog, novos leitores, comentários, visualizações. Fico muito feliz com isso e só tenho a agradecer a cada um por cada click.

Decidi fazer um post desse a cada final de mês. Vou explicar como é. Todo mês eu vou favoritando meus links favoritos, sites, blogs, jogos, fotos e no final do mês junto todos eles em um post e mostro a vocês.
  1. Vídeo de todos os Power Rangers
  2. Tutorial de Carnaval: Splatter Nails/ Unhas Respingadas
  3. Princesas da Disney salvam elas mesmas em ilustrações feministas
  4. Culinária: Bolo de banana
  5. 8 fontes românticas gratuitas
  6. DIY: mural de inspirações - com Bruna Vieira
  7. DIY: Transformando parede em quadro negro
  8. Tingindo folhas com café
  9. 5 aplicativos legais para edição de foto e vídeo
  10. Ed Sheeran - Thinking Out Loud [Official Video]


Esses foram os links que mais me chamara a atenção nesse mês, no próximo tem mais :)

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi c:
    Adoro esse mês de Março *-* É um dos melhores para mim, vou ficar mais velha <3
    Gostei dos links, eu não tinha acessado nada disso antes e-e
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Os links que me interessei já tinha visto, acredita? Hahaha! Mas adoro esse tipo de post, já quero o próximo. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  3. Amei os links e esse vídeo é mais que perfeito!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir