Calendários para 2015

| | quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lá se foi o mês de Janeiro, as férias de alguns acabando, por isso decidi trazer pra vocês um calendário de 2015 todo ilustrado. Um projeto da Karen do E aí Beleza, o Phellipe do Coisas Boas Acontecem e o Vitor Martins Ilustrador.

Calendários são sempre bons para organizar nosso dia a dia e ter noção de tempo. No corre corre do dia a dia eu às vezes me passo qual é o dia da semana e o que tenho que fazer.

São 12 páginas cheia de ilustrações lindas e frases para inspirar nosso dia a dia.


Se você tiver impressora pode imprimir em casa, mesmo, eu recomendo imprimir em papel no tamanho A4, já o tipo de papel fica do seu gosto. Papel comum, papel fotográfico, papel cartão e papel convencional, esses ficam ótimos.

É bom deixar o calendário em lugares que seja super visível. Se for colocar no seu quarto, é bom colocar em um lugar onde esteja sempre à sua vista. Coloquei o meu na parede onde fica minha escrivaninha.

Gostou do calendário? Pra imprimir, basta clicar aqui e baixar o arquivo em PDF.

A Karen pediu para quem imprimir, tirar uma foto linda e postar no Instagram com a hashtag #karendario. Já postei a minha, hein?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Um mais fofo que o outro *_*
    Quero baixar todos já

    ResponderExcluir
  2. Adorei os calendários, e as ilustrações deles são muito fofas! Se eu não tivesse calendário na minha agenda eu até imprimia, mas vou indicar para quem não tem.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
  3. Esse calendário do E ai Beleza é a coisa mais linda do mundo! Eu iria baixar pra imprimir, mas no final ganhei um de corujinhas e to usando ele mesmo, porque é mega fofo!
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. oi sendy, muiiito lindos ne amiga, ja tinha visto no pinterest, amei o da rapunzel <3
    sendy me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. Onnwt que fofos! Adorei. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir