Aplicativos do mês

| | quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Todo final de mês eu vou fazer o possível para fazer essa sequência de posts: os aplicativos que mais usei no mês e depois os links mais visitados do mês, certo? Esse mês eu naveguei muito pela Play Store e acabei achando dois aplicativos que vão ficar no meu celular, esses:

  Cymera


O primeiro aplicativo é um aplicativo de fotografia. Desde que conheci a Paula Buzzo, do Não Provoque, comecei a criar um certo interesse por fotografia, acabei buscando meios de melhorar cada vez mais, como não tenho câmera (ainda!) investi em um celular melhor, que tem uma câmera considerada muito boa. Tenho assistido vídeo aulas, visto tutoriais, dicas, baixados aplicativos e mais aplicativos de edição.

Em umas dessas buscas acabei me deparando com o Cymera, testei e super aprovei. O programa é super fácil de usar e é muito bom para quem gosta de editar suas fotos sem deixá-las fake demais. Entende?

O aplicativo está disponível para Android e iOS

  Minion Rush


Não sei se em algum dos posts já contei a vocês que sempre fui muito fã de jogos, a época do Nintendo foi a melhor, na boa. Sou viciada em jogos, sou do tipo que não cansa em quanto não zera um jogo ou vence aquela fase difícil.

Acabei encontrando esse aplicativo e viciei de primeira, além de ser dos minions ele é cheio de fases que tem haver com o filme, são várias fases cada uma em um local diferente e é bom para passar o tempo.

O aplicativo está disponível para Android e iOS

Ah, estou apenas citando esses aplicativos. O que acham de em breve eu trazer resenha de aplicativos para vocês? Seria legal, né?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. não conhecia nem nunca usei nenhum desses, gostei das dicas :3
    I'm Radioactive

    ResponderExcluir
  2. Ah esse minion rush tomou minha mente ahahaha quero MUITO jogar!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir