Tattoo Choker está de volta!

| | sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Já perceberam que tudo que já foi tendencia nos anos 80 e 90 estão voltando? Calça jeans com o coss alto, calça boca de sino, jardineiras, shorts coss alto. Desde o final de 2014 os colares apertadinhos voltaram a moda. 

Os tattoo chokers foram tendência nos anos 90 e como tudo que volta a ser tendência é reformulado, não foi diferente com os colares. Existem vários tipos de tatto chokers, separei alguns pra vocês.


Existem os pretos que foram marca nos anos 90 e particularmente é o meu preferido pois combina com tudo e eu amo preto, mas se você quer algo mais divertido existem em diversas cores.
Você pode usar os tatoo chokers como quiser, com um pingente ou junto com outro colar, um ou dois. Uma dica é, o tatoo choker fica coladinho no pescoço, portanto use um colar que fique abaixo do tatoo choker.

As famosas também adoraram essa tendência, a Katy Perry mesmo desde o início do 2º semestre de 2014 que usa sem parar (exagerei um pouquinho). A Willow Smith adora abusar do estilo e criar suas próprias tendências, ela já usou os chokers todo colorido, florido, preto, tudo que você imaginar.


Quer provas de que essa tendencia não é de hoje? Veja só:

Na foto abaixo tem o o elenco principal de Confissões de Adolescentes, a primeira versão que rolou à 20 anos atrás e olha só quem aparece na foto:


E aí pessoal se interessaram por esse colar? Caso queira comprar basta dar uma olhada em um desses links: Richbitch, Enjoei (uma lojinha com todas as opções), Aliexpress (caso queira comprar em quantidade).

Espero que tenham gostado desse post e me contem nos comentários se usaria esse colar que ta com tudo em 2015.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa eu usei demais isso na minha adolescência! ahahah amei essa tendencia estar de volta

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei linda, nos filmes que via, etc.

      Excluir
  2. Olá! Tudo ótimo por aqui, e com você?
    Eu estou louca pra comprar, acho lindas.

    ResponderExcluir
  3. Tão feliz que esses colares voltaram, são lindos.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir