Sejam bem vindos

| | domingo, 14 de dezembro de 2014


Mesmo já tendo feito isso de outra vez, não sei como começar esse post. Iniciar um novo projeto é sempre bom. Esse é o primeiro post de muitos que viram. Meu nome é Sendy Torres e esse é o blog Último Outono, até alguns meses atrás eu tinha um blog chamado Remember December, mas acabei fechado por um simples motivo, eu não usava mas o blog por prazer de postar, e sim por obrigação, por isso decidi abrir um novo blog onde eu irei falar apenas sobre coisas que gosto. Decoração, fotografia, design, livros e música.

Aproveitem bastante o blog, espero que vocês se identifiquem um pouco (ou muito) com meus gostos. Não deixem de me seguir nas redes sociais:

Facebook: /sendytp
Twitter: @sendytorres
Inastagram: /sendytp

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário